Monitor – Gerador não encontrado

Caso apareça a mensagem “Gerador não encontrado”, no momento da geração do MTR, isso indica que os dados da unidade ou do acesso ao órgão estão incorretos. Para corrigir, siga o tutorial abaixo.

Lembrando de que apenas colaboradores com perfil de administrador ou permissões equivalentes têm acesso às movimentações.

Acesse o sistema Monitor

Acesse o sistema e clique em Monitor.

Acessando os dados da empresa

No sistema Monitor, vá em ‘Cadastro’ e, em seguida, em ‘Dados da empresa’.

Pesquisando uma empresa

Para encontrar uma empresa, basta selecionar ‘Pesquisa’ e informar a ‘Razão Social’ ou o ‘CNPJ’.

Dados da empresa

Nos dados da empresa, verifique se o CNPJ e as demais informações estão corretas.

Integração com o Órgão

Verifique se os dados da ‘Integração Órgão’ estão corretos. O login e a senha são exclusivos para cada responsável.

 

Obs.: Verifique se o código da unidade também se encontra correto para que não haja divergências na integração com o órgão.

 

É importante sempre manter o cadastro atualizado para que não ocorra problemas relacionados com a comunicação entre o sistema e o órgão responsável.

Esse artigo foi útil?