Monitor – Fornecedor não homologado

Manter o fornecedor homologado é necessário para que, ao gerar o MTR, não ocorra nenhuma inconsistência nos dados.

Lembre-se de que algumas funcionalidades estão acessíveis apenas para colaboradores com perfil de administrador ou perfis com configurações semelhantes.

Acesse o sistema Monitor

Acesse o sistema e clique em Monitor

Acesse ‘Fornecedores/Clientes’ no monitor

Para acessar o sistema monitor e pesquisar um fornecedor siga o passo a passo informado no tema “Fornecedor não encontrado

Pesquisar ‘Fornecedores/Clientes’ no monitor

Na página “Fornecedores/Clientes”, clique no botão “Pesquisar” e busque pelo nome do fornecedor ou pelo CNPJ.

Acessando os dados do ‘Fornecedor/Cliente

Verifique a situação e, em seguida, clique em ‘Editar’, conforme evidenciado na imagem abaixo.

Verificando a homologação

Na edição, selecione a aba ‘Homologação’ e verifique se há uma homologação cadastrada. Caso exista, verifique se ainda está dentro do prazo de validade.

Obs.: Se não encontrar nenhuma homologação, solicite ao responsável da sua unidade que faça o cadastro.

Caso não esteja homologado

Selecione ‘Criar Novo’.

Criando uma homologação

Informe a “Data”, em seguida, altere o “Status” para “Homologado”, atribua um “Responsável”, salve e feche a criação.

Obs.: Realize este procedimento caso esteja fora do horário comercial para liberar. No dia seguinte e importante enviar um e-mail para o fornecedor responsável.

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