Monitor – Fornecedor não encontrado

Se tiver dificuldade para encontrar um fornecedor (destinatário/cliente), basta seguir os passos abaixo.

 

Lembre-se de que algumas funcionalidades dentro do sistema só podem ser acessadas por colaboradores com perfil de administrador ou perfis com configurações semelhantes, que têm acesso às movimentações.

Acesse o sistema Monitor

Acesse o sistema através do site: https://codex.ambito.com.br e entre com seu usuário e senha do Portal e clique em Monitor

Acesse o menu Cadastro

Caso apareça a mensagem “Destinatário não encontrado”, clique na aba Cadastro e selecione a opção Fornecedor/Cliente

Página Fornecedor/cliente

Na página “Fornecedores”, clique no botão “Pesquisar” e busque pelo nome do fornecedor ou pelo CNPJ

Acesse o fornecedor

Caso encontre pelo nome, clique em editar o fornecedor e certifique-se que o CNPJ cadastrado no cadastro do Fornecedor está idêntico ao do SAP. 

Salvar e Fechar

Ao finalizar clique em Salvar e Fechar

Esse artigo foi útil?