Legal – Como anexar arquivos na evidência

Dentro do Legal, é possível adicionar arquivos nas evidências das obrigações. Para fazer esse processo, é necessário que o usuário tenha permissões para edição de obrigações.

Acesse o módulo Legal

Abra o Portal e acesse o módulo Legal

Acesse a obrigação por uma planilha

Acesse uma obrigação através da planilha que preferir, encontre a obrigação desejada e clique em “Editar” na obrigação.

NOTA: No exemplo utilizamos a Planilha Completa.

Acesse a janela de anexos

Para anexar arquivos clique em “Anexar”.

 

Ao clicar, o sistema irá abrir a janela de anexos da evidência. Clique em “Adicionar” para anexar arquivos

 

 

Anexe o arquivo

Após clicar em “Adicionar”, o sistema abrirá a aba de anexos. Defina o nome do documento e selecione o tipo, escolhendo entre: link, arquivo ou documento Siga (integração com o Siga).

 

NOTA: Ao marcar a opção “Adicionar também para obrigações similares a esta”, o documento será automaticamente copiado para todas as obrigações similares.

Arquivo via Link

Se for um link, selecione a opção “Link”, preencha a caixa de texto e clique em “Salvar”

Arquivo – DOCX, PDF e outros formatos

Se for um arquivo (docx, pdf, entre outros) selecione a opção “Arquivo”, clique em “Procurar” e selecione o arquivo. Após carregar o arquivo, clique em “Salvar”

Documento sistema SIGA

Se for um documento do módulo Siga, selecione a opção “Documento Siga” e clique em “Adicionar Documento(s)”

 

 

Feito isso, o sistema irá carregar uma janela de atalho do módulo Siga. Marque a caixa de seleção em “Atribuir” para vincular o documento.

 

 

 

Selecione todos os documentos, ao finalizar feche a janela e clique em “Atualizar” para carregar os dados.

 

 

 

Finalização

Após o lançamento do documento, a informação ficará disponível na obrigação

 

 

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